30 de dez de 2011

What Are You Doing New Years Eve?

por Zooey Deschanel & Joseph Gordon-Levitt.


FELIZ ANO NOVO PRA TODO MUNDO!!


Eu ia colocar esse vídeo amanhã, mas eu vou viajar, e vou ficar off por uns dois dias, então aqui está.

Quero dedicar esse vídeo a uma pessoa que eu conheço desde o início da minha graduação, mas em 2011, essa pessoa (vc sabe quem vc é) se tornou realmente importante na minha vida! Considero-a uma das minhas melhores amigas. Por que não dizer, A MELHOR!!

;D








Sigam no twitter: @serjaumazveiz ; @Paulorwc

AzVEIz Criado Por Paulo Rubens Horadrim One

2 comentários:

Serjaum disse...

Ficou meio gay, essa dedicatória... Oh, s#it!!

Pamela disse...

Ahhh ! Que lindo !

Bem, eu espero que essa dedicatória seja pra mim mesmo ! hahah
Porque vc é meu melhor amigo serjaum !

Bejos
Feliz ano novo ! Que venha 2012 !