28 de nov de 2011

Ladras de Sêmen (?!??!!)



Mulheres no Zimbábue são acusadas de atacar homens para retirar sêmen



A polícia do Zimbábue acredita que uma quadrilha nacional de mulheres esteja atacando homens sexualmente para retirar seu sêmen para o uso em rituais que supostamente trariam prosperidade.

Nesta segunda-feira, três mulheres supostamente ligadas à gangue começam a ser julgadas na capital do Zimbábue, Harare. Esse foi o primeiro caso de prisões de acusadas, mais de um ano após os primeiros relatos sobre o caso, que chocaram o país.

Uma suposta vítima, que pediu anonimato, relatou sua experiência à TV do país em julho. Ele disse ter sido atacado após aceitar uma carona de um grupo de três mulheres em Harare.

"Uma das mulheres jogou água na minha cara e elas me injetaram algo que me deu um forte desejo sexual", contou.

"Elas pararam o carro e me forçaram a manter relações sexuais com cada uma delas diversas vezes, usando preservativos", disse.

"Quando elas terminaram, me deixaram totalmente nu no meio do mato. Algumas pessoas me ajudaram a chamar a polícia, que me levou ao hospital para tratar dos efeitos dessa droga que elas haviam dado para mim, porque o forte desejo sexual continuava", afirmou.


Leia a reportagem completa: http://tinyurl.com/6w6k5vc





Sinceramente! Eu to no país errado! Quando uma mulher me para na rua é pra entregar panfleto!!



Sigam no twitter: @serjaumazveiz ; @Paulorwc

AzVEIz Criado Por Paulo Rubens Horadrim One

2 comentários:

Paulorwc disse...

faço ideia os tribufo!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Serjaum disse...

não, realmente! as fotos que eu coloquei nao refletem a verdadeira imagem das possíveis "culpadas"! que fique bem claro!