18 de nov de 2011

Cerveja Duff no Brasil!!


Cerveja favorita de Homer Simpson chega a SP ainda este mês




A cerveja preferida de Homer em "Os Simpsons", Duff, está chegando ao Brasil. As vendas no país, bastante comentadas em redes sociais nos últimos dias, começam oficialmente no final deste mês, de acordo com Conrado Kaczynski, sócio da Duff Brasil.

Inicialmente, a bebida será distribuída em quantidade limitada e terá como foco de comercialização a cidade de São Paulo. As mil caixas produzidas ao mês serão vendidas em 30 pontos da capital paulista, além de quiosques da marca Mr. Beer --parceira da Duff Brasil-- no Rio, no Paraná e em Brasília.

"A produção será superlimitada, no começo serão apenas mil caixas por mês. Mas queremos chegar a 5.000 caixas em um ano", afirma Kaczynski. A empresa ainda não tem planos de distribuir a Duff em outras cidades do país, mas a cerveja estará disponível em quatro sites de comércio eletrônico especializados.

"Temos uma demanda tão grande aqui em São Paulo, que vamos concentrar as vendas aqui. A segunda etapa, que vai precisar de mais investimentos, será entregar em todo o Brasil", diz o sócio.

Para testar a receptividade dos consumidores, a Duff Brasil colocou algumas caixas à venda no Empório Liberdade, em São Paulo. Segundo Kaczynski, as quase mil garrafas entregues no local foram vendidas em apenas uma noite.

A cerveja deve competir no segmento de cervejas premium e a garrafa long neck custará entre R$ 8 e R$ 10. No site da marca, o consumidor pode visualizar quais serão os pontos de venda em São Paulo.



EUROPA


A Duff existia apenas nos desenhos dos Simpsons até 2007, quando começou a ser produzida e vendida na Europa, como resultado de uma parceria entre o empresário mexicano Rodrigo Contreras e a cervejaria belga Haatch Brewery

No Brasil, a bebida será produzida pela catarinense SaintBier, responsável também pela fabricação do rótulo Coruja. A Duff já é comercializada em outros países da América do Sul, como Chile e Colômbia



Fonte:folha


Sigam no twitter: @serjaumazveiz ; @Paulorwc

AzVEIz Criado Por Paulo Rubens Horadrim One

Nenhum comentário: